segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Apenas o que sinto...

Não sei exatamente o que sou sem você, só sei que sou algo incapaz de sorrir, incapaz de transmitir o que sinto... E por um momento eu me senti assim, vazia, sem nada parar preencher a escuridão que dominava...
Senti tudo escurecer como se houvesse uma nuvem, mais havia sim, uma nuvem de tristeza, por não te ter ali... E naquele exato momento pude sentir o tanto que você era importante para mim, e que faria tudo para ter você... Por que cada segundo que passo com você é verdadeiro e vale mais do que 1.000 anos de fantasias...
Você é meu maior motivo de sorrir, minha maior felicidade... E não sei o que seria de mim, sem você ao meu lado...
Te quero para sempre ao meu lado, mesmo que pra isso eu tenha que abrir mão de mim mesma, das minhas maiores manias e dos meus desejos mais fortes, por que te quero eternamente e já não sou mais nada sem você, não sei como seria meus dias sem você, minha vida se tornaria uma historia em quadrinhos impossível de se colorir porque você é minha única felicidade...

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quando eu penso q a cotoko naum tem mais nads pra escrever ... ela vem e me surpreende... lindo lindo....

    ResponderExcluir
  2. Giih... ficou muito bom... lindas palavras... ;)

    ResponderExcluir
  3. Meu bichin se expressa tao bem... tá lindo gih ^^

    ResponderExcluir